quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

às comprinhas de Natal

Fui às comprinhas de natal esta segunda-feira coisa que odeio porque acabo sempre por ver mais coisas que eu gosto do que prendinhas. Felizmente, aguentei-me bem e já comprei quase todas as prendas. E, com o espiríto natalício em mente, fiz mais uns bolinhos. Quem é que não gosta de docinhos no natal?
Outras notícias, eu e a Joana (vão ver floresparavariar...) vamos estar presentes na feira da Ladra sabádo de manhãzinha a vender as produções dela e as minhas. Venham, nem que seja para dar uma beijoca.
Ah! E já corriji o site do post anterior... agora garanto que não vão aparecer caracteres chineses.






2 comentários:

  1. (isto é o comment da rita...a má)
    Primeiro: se eu fosse à feira da ladra não ia lá de propósito para te dar uma beijoca, quer dizer, há coisas mais interessantes e não vês nos guias de turismo "vá à feira da ladra dar uma beijoca à bia". Nas feiras compram-se coisas não beijos!

    ResponderEliminar
  2. (isto é o comment da rita...a má)
    Quem é amiga quem é? se não fosse eu a ver o teu blog, a ver o teu post e a clicar na tua hiperligação para um site que nao conheço de lado nenhum, nunca tinhas percebido que tinhas uma hiperligação para um site manhoso numa lingua altamente estranha chamada chines..."obrigada rita" não??

    ResponderEliminar