domingo, 27 de dezembro de 2009

Fiquei sem bolinhos!

a todos aqueles que chateio para vir ver o meu blog e depois não ponho nada durante semanas (?) devo um pedido de desculpas. Ora bem , novidades:
- Tive a famosa semana de entregas na faculdade (terrível);
- Logo a seguir fui para Madrid com o Bernardo (fomos passear);
- e, depois, claro, cheguei nos dias de Natal. Noutras palavras, almoços atrás de jantares com lanches misturados pelo meio.
Entretanto, os queridos primos e amigos de família que souberam da existência dos meus bolinhos trataram de me limpar o stock todo. Ou seja, fiquei sem bolinhos e estou pronta para mais :)

Fica aqui uma lembrança da minha viagem a Madrid. Foi uma viagem espetacular e tivemos a sorte de um dia acordar, abrir a porta e ver as ruas brancas da neve. Feliz Natal!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário