terça-feira, 1 de dezembro de 2009

a rita fez anos!

A minha amiga Rita Pires fez anos e ela elogia tanto os meus bolinhos (é mentira mas pronto, só sabe é dizer mal) que não resisti em fazer-lhe um bolinho todo catita para servir de porta-chaves :) parabéns, tás a ficar crescida! Espero que tenhas gostado muito do meu presente.


Mais, vão ver o site da Ju - www.floresparavariar.blogspot.com - e aproveitem e passem pela feira de Belém no sábado que ela vai estar lá a vender as "especiarias" dela e as minhas.



5 comentários:

  1. ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO COMÊ-LOS!! dá para fazer cópias destes bolinhas com material comestível? TO COM FOME!!!:P

    qualquer dia hei de te fazer uma encomendazinha ok? beijoka and goodie lucki with the blog

    beijo na bunda
    madre

    ResponderEliminar
  2. inspiraste me... vou ver se recomeço a minha bolsas tambem.:)

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro, parece mesmo verdadeiro! Os moranguinhos, embora fofos na mesma, é que estragam o arranjo porque dão cabo da escala.

    Mas eu percebo por que é que os puseste lá. Se não tivesses posto, alguém ainda comia o bombom por engano =P

    ResponderEliminar
  4. (isto é um comment da rita)
    ADOREI O MEU BOLINHO!!! é tão fofinho e eu adoro-o...mas não percebi esta parte "A minha amiga Rita Pires fez anos e ela elogia tanto os meus bolinhos (é mentira mas pronto, só sabe é dizer mal)"???? Não devia ser antes "A minha grande e espectacular amiga Ritinha sem a qual eu não consigo viver fez anos e ela elogia tanto os meus bolinhos (NÃO é mentira, eu não digo mal...só dos comentários lamechas do bernardo sobre raios cosmicos no fimo...)

    ResponderEliminar
  5. e bia? ja alteravas as definiçoes do blog outra vez para eu nao aparecer como anonima OK?? bem bem, que eu assim chateio-me e eu chateada...ui

    ResponderEliminar